Questionário do PET-Direito às(aos) alunas(os) do curso

Caras(os) colegas de curso de Direito da UFSC,

O PET-Direito sempre se preocupou em organizar processos seletivos públicos e transparentes, com editais precisos e bancas com membros externos, além da atenção no cumprimento de prazos e datas. Contudo, sabemos que todo esse cuidado com a isenção e organização do processo não dão conta de todas as questões relativas à entrada no programa por aquelas(es) que se submetem à seleção.

Nesse sentido, gostaríamos de compreender as razões pelas quais as(os) estudantes do curso de graduação em direito participam ou não dos nossos processos seletivos, as maiores dificuldades e estímulos, bem como questões relativas à produção textual e os possíveis entraves que a ausência de formação nesse ponto possam causar.

Solicitamos, então, que as(os) estudantes de todas as fases da graduação respondam esse questionário, objetivando ou não participarem do processo seletivo com edital aberto neste momento. A participação de todas(os) é essencial para que compreendamos o cenário do curso e tornemos nossas seleções cada vez mais democráticas!

O questionário é anônimo, curto e rápido de responder. Pode ser acessado em: http://bit.ly/QuestPet

Contamos com a sua colaboração!