Processo Seletivo 2019.1

Está aberto o edital para seleção de bolsistas do PET Direito UFSC!

O PET Direito convida as/os estudantes do curso de graduação em Direito da UFSC interessadas/os em ingressarem no Programa a se inscreverem no processo seletivo para preenchimento de uma vaga disponível. Os demais candidatos que cumprirem os requisitos mínimos de classificação entrarão para o Cadastro de Reserva, com validade de um ano, sendo chamados para preencherem vagas que porventura venham a abrir.

As inscrições podem ser realizadas até dia 08 de maio de 2019 mediante envio de email para petdirufsc@gmail.com conforme especificado no edital. Podem se inscrever estudantes devidamente matriculados na 1ª fase* em diante do Curso de Graduação em Direito da UFSC no momento da realização da prova escrita, que tenham cumprido, no máximo, 60% da carga horária de disciplinas obrigatórias do curso.

A seleção consistirá em uma prova escrita e uma prova oral, na forma descrita no edital. A prova escrita será realizada no dia 23 de maio de 2019 e a prova oral no dia 03 de junho.

É possível conferir a bibliografia e o edital completo no link abaixo.
Edital: https://drive.google.com/open?id=1djZ7q7gs0pXIIwfkDnxAxNCdBovd1qyC
Textos: https://drive.google.com/open?id=1I73BFwemnBQKe6a3DUgOAOQB6iAPRiN9

Participe!

*Os estudantes que estiverem na 1ª fase do curso somente poderão entrar no Cadastro de Reserva, podendo assumir vaga assim que obtiverem IAA contabilizado.